tutorial: make para escola

22 mar

1393068-8-1332448125515_large oi amores já estava com saudades de vocês >.< ,desculpem por não ter postado esse últimos dias foi porque o meu computador estava quebrado😦 mais agora eu voltei🙂 e como lá na comunidade do blog muitas pessoas pediu eu vou amostrar um make super lindo que a Camila do super vaidosa fez e eu não pude deixar de postar para vocês. 

resultado:
          
Para fazer você vai precisar de:para o rosto
Hidratante “clinique” (compre aqui)
Base “Hello Flawless” (compre aqui)
Corretivo “The Balm” cor:light/medium
Contorno “harmony” da MAC (compre aqui)
Blush mosaic “love” da NYX (compre aqui)
para os olhos

rímel: zoom lash da mac (compre aqui)
Lápis marrom “bad gal” da benefit (compre aqui)
Fixador de sombras “urban decay primer potion” (compre aqui)
Boca
baton: costa chic da MAC (compre aqui)
Pincéis
Synthetic face kit da sigma (compre aqui)

e do tutorial “hihi”

gente obrigado pelos elogios ao blog *—–* , isso me deixa muito feliz e com mais vontade de atualizar, obrigado mesmo ♥ bjoss.

Deixe uma resposta

