personalizar a areá de trabalho

17 fev

Tumblr_lbsgyqjmfe1qe9gloo1_500_large
oi amores hoje eu vou ensinar a personalizar os ícones da areá de trabalha eu personalizei o meu e ficou super cut *-* e e o melhor super fácil. olha ai a minha areá de de trabalho.

clique na imagem para ampiar


primeiro baixe os ícones  download dos icones  a  pasta vem zipada , depois clique no segundo botão do mouse e clique em propriedades se você estiver usando o windows 7, e escolha o ícone e clique em aplicar depois clique em ok, pronto facil né se tiver alguma duvida e só deixar um comentário que eu respondo.

Deixe uma resposta

